Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Federal Music termina com reclamações e 13 ocorrências policiais
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O que era para ser festa terminou em frustração. Dezenas de jovens que participaram da Federal Music, no sábado (21/6), na Granja do Torno, tiveram celulares, documentos e dinheiro roubados ou furtados. Segundo testemunhas, os bandidos chegaram a bater em algumas vítimas e ameaçar outras com facas. 

No domingo (22/6), 13 casos foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Alguns pais de jovens abordados disseram que vão processar a organização do evento, a quem acusam de negligenciar a segurança dos convidados. 

A Polícia Civil do Distrito Federal informou ter prendido dois homens em flagrante na festa. Além de um telefone roubado, a dupla tinha um soco inglês. Eles serão indiciados por roubo qualificado, pelo uso de arma e concussão de agentes. 

Além disso, outros três suspeitos do arrastão foram levados à delegacia pela organização do evento com duas mochilas cheias de aparelhos celulares. Um deles ficou detido porque havia um mandado de apreensão em aberto. Os outros dois foram liberados após assinarem termo circunstanciado. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio