Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Exposição no Museu Nacional dos Correios exibe gravuras do acervo artístico da CAL
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Litografia, xilogravura, xilografia. O universo da gravura é amplo e rico, com uma série de técnicas disponíveis à criatividade de quem nele embarca. Uma amostra desta riqueza pode ser conferida na exposição CAL – Gravuras do Acervo, apresentada pela Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL) e o Museu Nacional dos Correios. A mostra traz uma seleção do acervo da CAL, com obras de cerca de 30 artistas. A exposição fica aberta até 27 de julho. Além das gravuras, serão exibidos documentários sobre o tema.


Serviço
CAL, Gravuras do Acervo
Local: Museu Nacional dos Correios – Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A – Edifício Apolo, Asa Sul, Brasília (DF) – Telefone: (61) 3213-5076
Visitação: De 12 de junho a 27 de julho
Horário: De terça a sexta, das 10h às 19h – Sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h
Entrada franca

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rômulo Juracy

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio