Header Ads

Exposição Male Zodiac vai de 5 a 31 de julho, no Café Savana


O artista paraense radicado em Brasília Sérgio Costa Vincent criou, com base no trabalho de um fotógrafo polonês feito com modelos femininos, sua própria série inspirada nos signos do nosso zodíaco. A mostra Male Zodiac (Zodiaco Masculino), quarta individual do artista, vai de 5 a 31 de julho, no Café Savana (116 Norte).

A exposição é composta por 15 fotografias que se apropriam da estética e nudez masculina, principal referência no trabalho do fotógrafo. A série foi clicada em dezembro de 2013 e contou com a participação de três amigos da área de educação física, um engenheiro civil, um atleta de body building e um ator de teatro.


Segundo o autor, a mostra é uma série fotográfica com finalidades estéticas e artísticas. O tema fotografado desloca-se inteiramente dos estudos da astrologia, para uma releitura da imagética simbólica daquela ciência. Male Zodiac é um tributo aos corpos celestes, em forma de homens. O artista já foi finalista por dois anos consecutivos no Le Plus Grand Concours du Monde, da conceituada revista francesa Photo, e que lhe garantiu a assinatura de um contrato de venda de suas fotos de nude fine art com aquela magazine.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Sérgio Costa Vincent

Tecnologia do Blogger.