Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Exposição “Escanteio - uma reflexão sobre a Copa do Mundo” fica aberta até 30 de junho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade apresenta a Exposição “Escanteio - uma reflexão sobre a Copa do Mundo”, até o dia 30 de junho. A mostra coletiva reúne 13 artistas brasilienses, com longa trajetória nas artes plásticas. Eles trazem uma reflexão sobre o Brasil, seu momento atual e a expectativa para a realização da Copa do Mundo da Fifa.

Participam desta exposição os artistas Toninho de Souza, Marta Jabuonski, Neusa Silva, J. Vicente, Hermínia Metzler, Nazaré Martins, Hamilton Gondim, Perpe Brasil, Jefferson Braga, Marlene Godoy, Rosilene Horta, Marcia Mazzoni, e Sonia Montagner.

Serviço
Evento: “Escanteio  — uma reflexão sobre a Copa do Mundo”
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Endereço: SGAS 915, Lotes 75 e 76, Brasília/DF
Visitação: Até 30 de junho, das 8 às 20 horas
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070 ou no site www.tbv.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio