Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Ex-jogadores Vampeta, Amaral, Edilson Capetinha e Paulo Isidoro participam de talk show no JK Shopping
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


No sábado e no domingo (21 e 22/6), os ex-jogadores de futebol Vampeta, Amaral, Edilson Capetinha e Paulo Isidoro participaram de um talk show sobre a Copa do Mundo no Brasil no JK Shopping, em Taguatinga. Paulo Isidoro fez as honras de anfitrião e recebeu os ídolos que já vestiram a camisa da Seleção brasileira. Os ídolos relembraram histórias de suas carreiras, algumas bem curiosas, e responderam perguntas da plateia ávida por conhecer um pouco mais dos craques.

Vampeta, Amaral, Edilson e Paulo Isidoro responderam ainda perguntas sobre o cenário deste mundial. Eles acreditam no potencial da seleção brasileira, destacando as habilidades de Neymar, mas ressaltaram que não será fácil pelo alto nível de representantes de outros países. "Estamos unidos na mesma torcida. Temos a visão também de quem já esteve no lugar de um jogador, mas no Brasil todo mundo faz parte do time", comentou Paulo Isidoro. 


Uma das perguntas que mais causou entre o público foi a famosa cambalhota de Vampeta na rampa do Palácio do Planalto. Segundo ele, a emoção do pentacampeonato falou mais alto e ele não resistiu a tanta felicidade.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Telmo Ximenes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio