Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Bola Sete promete animar torcedores dos estádios nos jogos do Brasil
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O carioca Roberto Santana, popularmente conhecido como Bola Sete, descoberto pela Brahma na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, mais uma vez foi escalado para entrar em jogo e animar a torcida verde e amarela que estará presente no estádio no jogo da Seleção Brasileira. Bola Sete gravou duas músicas exclusivas para a Brahma que prometem agitar até mesmo os torcedores que nunca ousaram cantar em estádio. O movimento foi iniciado em Brasília, na véspera da partida entre Brasil e Camarões na última segunda-feira (23/6).

Bola Sete, que é animador de torcida profissional, carrega em seu currículo a participação em grandes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos e Copa do Mundo – este ano será o seu quinto mundial, onde mais uma vez vai contagiar a torcida, ao lado de sua banda. 

NA PONTA DA LÍNGUA
A exemplo do que foi feito no último jogo do Brasil em Brasília, no último dia 23, a Brahma distribuirá folhetos com a letra de músicas consagradas e hinos de torcida populares no estádio, tudo para incentivar a torcida brasileira com músicas de apoio à Seleção de Felipão. E, para passar o repertório antes mesmo de sentar na arquibancada, você pode conferir as músicas gravadas pelo Bola Sete aqui - https://soundcloud.com/brahmacerveja e fazer bonito na torcida dentro do estádio.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio