Header Ads

Bola Sete promete animar torcedores dos estádios nos jogos do Brasil


O carioca Roberto Santana, popularmente conhecido como Bola Sete, descoberto pela Brahma na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, mais uma vez foi escalado para entrar em jogo e animar a torcida verde e amarela que estará presente no estádio no jogo da Seleção Brasileira. Bola Sete gravou duas músicas exclusivas para a Brahma que prometem agitar até mesmo os torcedores que nunca ousaram cantar em estádio. O movimento foi iniciado em Brasília, na véspera da partida entre Brasil e Camarões na última segunda-feira (23/6).

Bola Sete, que é animador de torcida profissional, carrega em seu currículo a participação em grandes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos e Copa do Mundo – este ano será o seu quinto mundial, onde mais uma vez vai contagiar a torcida, ao lado de sua banda. 

NA PONTA DA LÍNGUA
A exemplo do que foi feito no último jogo do Brasil em Brasília, no último dia 23, a Brahma distribuirá folhetos com a letra de músicas consagradas e hinos de torcida populares no estádio, tudo para incentivar a torcida brasileira com músicas de apoio à Seleção de Felipão. E, para passar o repertório antes mesmo de sentar na arquibancada, você pode conferir as músicas gravadas pelo Bola Sete aqui - https://soundcloud.com/brahmacerveja e fazer bonito na torcida dentro do estádio.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.