Header Ads



Pontão do Lago Sul: uma das melhores opções de lazer durante a Copa do Mundo em Brasília


A Copa do Mundo está chegando e, pela segunda vez, o Brasil sediará o evento mais importante do futebol mundial, que já esteve no país em 1950. Nesta edição, o torneio será disputado por 32 seleções, em 12 cidades-sede, inclusive Brasília. Entre 12 de junho e 13 julho, a arena Mané Garrincha receberá sete jogos, incluindo um da Seleção Brasileira na primeira fase (Brasil X Camarões, em 23/6) e também a disputa pelo terceiro lugar.

Para aqueles que vão assistir o campeonato na capital federal, o Pontão do Lago Sul é parada obrigatória para visitação. Com cenário de cartão-postal, à margem do Lago Paranoá, o lugar oferece belíssima área verde, amplo estacionamento, parquinhos para as crianças e diversão que pode durar o dia todo. Além disso, o espaço conta com excelentes opções de gastronomia em restaurantes badalados como Soho, Devassa, BierFass Lago, Manzuá, Café Antiquário e Mormaii Surf Bar. Todos abertos para o almoço, happy hour e jantar.

Entre uma partida e outra, os torcedores podem optar também pelos quiosques. Espalhados por todo o Pontão, eles oferecem lanches rápidos, sucos, sorvetes, pipocas e água de coco geladinha. 

NOVIDADE
Além disso, a partir de junho, o Pontão do Lago Sul inaugura o Quiosque do Turista - um espaço moderno que mistura clima de praia com tecnologia, onde os visitantes terão acesso à internet grátis, poderão tirar dúvidas sobre a cidade e sobre o Pontão, relaxar e aproveitar a beleza do Lago Paranoá. 

Para desejar boas-vindas a todos, o Pontão do Lago Sul contará ainda com uma decoração especial. A partir de junho, o espaço vai receber bandeiras de todos os países participantes da Copa do Mundo. Tudo para que o visitante se sinta em casa.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Bento Viana

Tecnologia do Blogger.