Header Ads



Festival Villa Mix leva 40 mil pessoas ao Nilson Nelson; confira fotos


Quarenta mil pessoas compareceram ao maior evento de música sertaneja do Brasil, o Festival Villa Mix, realizado no sábado (3/5), no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Às 17h, a dupla Chitãozinho e Xororó abriu a maratona de shows, que terminaram somente na madrugada de domingo (4/5). Os brasilienses fãs do gênero musical saíram da festa satisfeitos e pedindo bis.

Entre as canções entoadas pela primeira dupla, as clássicas "A majestade o sabiá", "Galopeira" e "Fio de cabelo" fizeram parte do repertório. Xororó deu uma pequena alfinetada no sertanejo universitário tocando viola e dizendo que agora, "com esse novo ritmo, usam guitarra".

Um dos cantores mais aguardados foi Gusttavo Lima. O artista interpretou músicas novas e as famosas "Balada boa", "Diz pra mim", "Fui fiel", "Gatinha assanhada", "Mente pra mim", entre outras. Com show descontraído, Lima brincou com o público o tempo todo. Pegou celulares dos fãs e tirou "selfies" - foto de si mesmo. Em um caso, esqueceu de devolver um celular e a dona ligou enquanto ele estava no palco. Gusttavo Lima atendeu a moça e mandou beijo, para a euforia dela.

O que teve de fã subindo no palco e agarrando Gusttavo Lima não foi pouco. Foram cinco. Mas a agressividade dos seguranças do festival contra eles chocou o público. Um fã foi levado pelo pescoço ao backstage e um celular foi arremessado à plateia após o cantor tirar uma "selfie" e pedir para o segurança devolver o aparelho à dona.

Um fato inusitado foi Gusttavo Lima chamar Brasília de "Alô, Taguatinga" e, para não parecer erro, emendar com "Alô, São Sebastião, Brazlândia, Lago Sul, Asa Sul, Asa Norte, Samambaia e galera do Setor O". Talvez ele já estivesse pensando no Fifa Fun Fest, em junho, quando ele vai cantar no Taguaparque, em Taguatinga, juntamente com CPM 22 e Milionário & José Rico. (Saiba mais sobre o Fifa Fun Fest aqui).

Israel Novaes comemorou o aniversário no palco, com bolo, e agradeceu o carinho do público. A noite foi encerrada com Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan. Antes disso, os "donos" da noite Jorge & Mateus comandaram uma hora e meia com músicas que são sucesso em todo o país.










ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Rubens Cerqueira

Tecnologia do Blogger.