Header Ads



Espetáculo "Entre nós" discute a complicada relação entre homens e mulheres em seis cidades do DF

Entre homens e mulheres é muito comum discutir a relação. Mas e se um casal de atores decide falar de seus problemas durante a encenação de uma peça em que eles são os protagonistas? Esta é a história do espetáculo “Entre nós”, que a Companhia Teatral Escambo vai levar para seis cidades do Distrito Federal, entre os dias 3 de maio e 7 de junho. O espetáculo é gratuito e as apresentações serão sempre às 19h, num espaço público de uma cidade administrativa.

A comédia retrata o cotidiano de um casal em um dia de lazer, como um churrasco. No desenrolar da história o público tem o papel de desvendar o real conflito existente na cena. A trama acontece na contemporaneidade, apesar do figurino sugerir algo setentista. O espetáculo tem no elenco os atores André Müller e Letícia Souza. Texto, direção e a concepção da iluminação de Lucianna Mauren.

A temporada de apresentações segue por todos os sábados de 3 de maio a 7 de junho de 2014. A peça vai passar por Samambaia, Estrutural, Taguatinga, Itapoã, Planaltina e encerra em Sobradinho. A primeira apresentação do espetáculo “Entre nós” será na QN 519, Praça do Cidadão, em Samambaia, no sábado, 3 de maio, às 19h.

A Companhia Teatral Escambo é formada pelos atores Letícia Souza, André Müller, formados pela Universidade de Brasília e Thiago de Moraes, formado pela Faculdade Dulcina de Moraes. Apesar do grupo ter apenas 3 anos de existência, o trio já trabalha junto desde 2004.

Serviço
Apresentações de espetáculo:
Dia 3 de maio de 2014 às 19h – QN 519, Praça do Cidadão - Samambaia
Dia 10 de maio de 2014 às 19h – Praça da Bíblia –Entrada da cidade Estrutural
Dia 17 de maio de 2014 às 19h – Área Verde do Taguaparque - Taguatinga
Dia 24 de maio de 2014 às 19h – Quadra  47/49 - Itapoã
Dia 31 de maio de 2014 às 19h – Praça do Museu - Planaltina
Dia 0 de junho de 2014 às 19h – Praça Seu Teodoro, Quadra 8 - Sobradinho
Classificação indicativa: 16 anos (Mesmo sendo um espetáculo de rua é importante salientar que o mesmo não é apropriado para crianças e menores de 16 anos.)

Ficha técnica:
Elenco: André Müller e Letícia Souza
Texto, direção e concepção da iluminação: Lucianna Mauren
Execução de iluminação: Thiago de Moraes
Criação de figurino e cenário: O grupo
Maquiagem: Ana Paula Quintanilha
Arte e Fotografia: Gustavo Lopes
Diretor de produção: Letícia Souza

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.