Header Ads



Tributo a ZZ Top no Capital do Rock de quarta-feira


Com 45 anos de estrada, o trio de blues rock texano ZZ Top ganha uma homenagem especial na próxima quarta-feira (9/4), no projeto Capital do Rock, a partir das 21h, na Stadt Bier Cervejaria. E quem vai prestar o tributo é a banda paulistana Eliminator, que se apresenta pela primeira vez em Brasília. Nas picapes, DJ Maraskin, com o melhor do rock’n’roll.

O Capital do Rock chega em seu quinto ano de sucesso de público e crítica. O projeto, realizado pela Homem da Marreta Produções, acontece toda quarta-feira e visa resgatar a vertente do rock’n’roll de Brasília – grande sucesso e repercussão nacional nos anos 80 e 90. Os shows começam sempre por volta das 23h, ao final do 1º tempo dos jogos de futebol das quartas.

Em abril, a programação segue agitada, prometendo casa cheia em todas as semanas. No dia 16, a Zé Total volta ao palco da Stadt Bier, trazendo os clássicos do Jethtro Tull. Dia 23, é a vez da Whole Lotta Led apresentar os maiores sucessos do Led Zeppelin. E, fechando o mês com chave de ouro, na véspera de feriado (dia 30), mais um grande show da banda Rock'n'Roll Circus, com o melhor do rock clássico.

Eliminator
A banda paulistana surgiu em meados de 2001, com a decisão de três amigos, fãs de carteirinha da banda dos EUA, de fazer algo diferente do que havia no mercado de bandas covers, sem perder a boa e mais pura essência do bom e velho rock'n'roll. O repertório conta com os maiores sucessos dos texanos.

Formação: Guto Vighi (guitarra e voz) e Pedro Torres (baterista) e Kuky Sanchez (baixista), ambos da banda Pedra Letícia. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.