Header Ads



Exposição conta a história da dança em Brasília até 3 de maio


A dança na capital contada por seus próprios personagens. Este é o objetivo da exposição "História da Dança em Brasília", em cartaz no Instituto de Dança Juliana Castro entre os dias 28 de abril e 3 de maio. Nela, nomes de peso do balé, sapateado, hip hop, contemporâneo e dança de salão, relembram momentos importantes da arte na cidade em um documentário emocionante.

“São pessoas completamente apaixonadas pela arte e todas trouxeram histórias incríveis. Dá vontade de sair dançando por aí”, diz Juliana Castro, professora de dança e idealizadora do projeto, que conta com a ajuda do Fundo de Apoio à Cultural. E se a ideia é se movimentar, oficinas de diversas modalidades serão oferecidas gratuitamente no período de 29 de abril a 2 de maio. Quem ministra as aulas são os professores Rodrigo Mena Barreto (ballet), Cínthia Moraes (sapateado), Anna Elisa (dança de salão), Wesley Messias (street dance) e Lenora Lobo e Alaya Dança (contemporâneo).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (61) 3244 4142. Serão 25 vagas por turma. Depois de Brasília, a exposição e as oficinas seguem para o Paranoá e ficam por lá entre os dias 5 e 10 de maio.

Programação
Exposição
Local: Instituto de Dança Juliana Castro – W3 Sul Quadra 508, Bloco B Loja 13  
Exposição: 28 de abril a 3 de maio        
Oficinas: 29 de abril a 2 de maio            

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.