Header Ads



Café do Chef vence Concurso Nacional de Qualidade pela terceira vez


Pelo terceiro ano consecutivo, o Café do Chef (108 Norte), marca sediada no Distrito Federal há quase 17 anos, foi premiado no 10º Concurso Nacional Abic de Qualidade do Café – Safra 2013. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), o certame reconhece empresas que mais investiram em produtos de qualidade na safra 2013. 

A marca Café do Chef venceu na principal categoria, a Diamante, e também na categoria Especial, pela aquisição do melhor café do concurso, produzido no município de Barra do Choça (BA), no Sítio Boa Vista, pelo agricultor familiar Eufrásio Souza Lima. Dessa forma, o Café do Chef passa a contar com outros quatro rótulos gourmet, totalizando 11 cafés especiais e premiados pela ABIC.  

Os novos quatro rótulos gourmet Café do Chef são: Café da Bahia, também considerado o melhor grão do concurso, produzido no Sítio Boa Vista, em Barra do Choça (BA), pelo agricultor familiar Eufrásio Souza Lima; Café de São Paulo Mogiana, cultivado na Fazenda Laje, em São Sebastião da Grama (SP), por Asdrubal Marques Cardoso; Café do Paraná, da Fazenda Boranelli, em Curiúva (PR) - município localizado na Mesorregião do Norte Pioneiro Paranaense e na Microrregião de Ibaiti -, de Luiz Boranelli; e Café do Paraná, do Sítio Ponte Nova, situado em Santo Antônio da Platina (PR), de Lupércio Bufalari. 

Café do Chef
CLN 108, Bloco A, Loja 20; (61) 3222-0021.
Domingo e feriado, das 9h às 20h. De segunda a sexta, das 8h às 23h. Sábado, das 9h às 23h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.