Header Ads

Rapper Criolo anuncia cancelamento da Festa das Águas por falta de segurança


O rapper Criolo anunciou em sua página oficial do Facebook que não mais se apresentará na Festa das Águas, que ocorreria nesta sexta-feira (21/3), no Parque da Cidade. Segundo nota oficial, o show completo, que incluía MV Bill e artistas regionais, foi cancelado pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF) devido ao não cumprimento das exigências técnicas e operacionais relativos à segurança por parte da organização do evento, que, segundo ela, podem comprometer a integridade física das pessoas e do patrimônio.

De acordo com a SSP/DF, o cancelamento foi feito por causa da falta de alvará e de autorização do Parque da Cidade, que é fechado regularmente às 0h e teria que prolongar a abertura por mais duas horas, já que a apresentação de Criolo começaria neste horário.

Confira a nota oficial:

"Toda documentação que está sendo exigida pelo poder público é exclusivamente de responsabilidade da produção do evento, não nos cabendo qualquer responsabilidade por tais regularizações. Sendo assim, cabe a nós acatar a ordem judicial certos de estar garantindo a segurança dos fãs e do local escolhido para a apresentação. Nossa equipe de produção tentou ao máximo aguardar que esta situação fosse resolvida, o que infelizmente não aconteceu por parte da organização do evento. Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos retornar à cidade o mais breve possível, com toda organização e profissionalismo que estamos habituados a trabalhar". 
Criolo fecha a nota dizendo que Brasília é atualmente o recorde de público em uma única apresentação dele. "Amamos vocês e temos certeza que retornaremos em breve", contou.

A organização do evento não se pronunciou sobre o caso.

Dose dupla
Esta mesma festa foi motivo de escândalo no ano passado. Ela mudou de data e de local dias antes da realização, deixando as pessoas confusas. O problema foi o mesmo: falta de alvará.

Além da data e do local, todo o line-up do evento foi trocado. A festa prometeu trazer shows de Fernanda Abreu, Moraes Moreira, MVBill, NXZero, DaMata, Cidade Negra, Andrew Tosh, entre outros, mas não aconteceu.

Leia mais:




ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.