Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Promotor do MPDFT lança livro no Carpe Diem com direito a autógrafos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Pedro Thomé de Arruda e Gladaniel Palmeira ladeiam o anfitrião Flavio Milhomem

Na quarta-feira (17/3), o promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Flávio Milhomem lançou, no restaurante Carpe Diem (103 Sul), seu mais novo livro. Intitulado “Direito Penal Objetivo”, a obra, publicada pela editora Alumnus, do grupo UnyLeya, é voltada para o público que busca esclarecer suas dúvidas acerca do tema com questões resolvidas de forma prática e didática, ideal para concursandos e estudantes de Direito. 

Fernanda Molyna, Adalgiza Aguiar e Camila Britto prestigiaram o evento
Sinopse
A publicação apresenta os principais tópicos de direito penal. É um guia prático e fácil para quem precisa conhecer a disciplina ou para uma revisão objetiva dos temas mais cobrados em provas de concursos. Sem se perder em grandes questionamentos, o autor mostra a jurisprudência predominante, bem como os assuntos mais abordados pelas bancas examinadoras; demonstrando-os por meio de questões relevantes, extraídas de concursos públicos, e comentadas pelo autor. Custa R$ 59.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio