Header Ads

Pop rock invade o Gate’s Lounge Bar com a banda Max no sábado


Apesar do novo nome, o Gate’s Lounge Bar não deixa o rock de lado, estilo que consagrou o pub como um dos mais tradicionais points da juventude brasiliense. No sábado (22/3), a partir das 23h, a banda Max se apresenta no local trazendo clássicos do pop rock brasileiro e internacional, como os sucessos das bandas Capital Inicial, Legião Urbana, Titãs, Red Hot Chilli Peppers, The Cure, entre outros.

A banda criada em Brasília é composta por cinco integrantes: Max Maglen nos vocais e contrabaixo, Chris Lopes nos vocais principais, Tuco Finco na guitarra solo, Orlando Gomes na guitarra base e vocais e Alessandro Carvalho na bateria e vocais. Desde 2008, a banda toca em festas particulares na capital e já é conhecida pelo som, digno de representar à longa história musical de Brasília.

Não é apenas neste sábado que o rock rola solto na casa. Mantendo a tradição, o projeto Dancing Gate’s continua acontecendo todas as terças e domingos, a partir das 23h. Há mais de 20 anos este projeto marca a noite brasiliense trazendo ícones das décadas de 80 a 2000, misturando pop rock, R&B e hip hop.

O público brasiliense pode até estranhar a mudança repentina, mas o Gate’s promete não deixar ninguém na mão. Com programações que passam desde o sertanejo até o rock, a casa está aberta para todos os gostos e idades, prometendo não decepcionar os interessados em conhecer a nova decoração do espaço localizado na 403 Sul. 

Serviço
Gate’s Lounge Bar
O que: Pop rock invade o Gate’s Lounge Bar com a Banda Max
Quando: Sábado, 22 de março, a partir das 23h.
Onde: SHC/Cl 403 Sul Bl C, Loja 30 - Asa Sul, Brasília - Distrito Federal
Horário de funcionamento: De terça-feira a domingo, das 18h às 04h.
Quanto: Homens/Mulheres: R$ 20
Classificação indicativa: 18 anos
Capacidade de público: 600 pessoas
Formas de pagamento: Todos os cartões Visa e Mastercard.
Acessibilidade: Sim
Telefone para contato: (61) 3542-5751


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Lívia Rodrigues

Tecnologia do Blogger.