Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » #ImaginaNaCopa, direção geral de Ribondi, estreia no CCB em 15 de março
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O ator, dramaturgo e professor de teatro Alexandre Ribondi – um dos diretores pioneiros do teatro brasiliense – estreia em 15 de março, no Centro Cultural de Brasília (CCB), o espetáculo #ImaginaNaCopa. O texto faz uma analogia sobre gastos excessivos, e até duvidosos, nas organizações de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Serão seis apresentações, ao todo, até 30 de março.

A obra é a segunda peça da companhia de comédia EmQuadrados. Sob direção geral de Ribondi, o espetáculo traz no elenco os atores Tiago Aquino, Léo Gomes, Dan Oliveira, além de Barbara Gontijo e Sidney Rocha, que foram convidados para este trabalho. “Queremos abordar de forma leve e despretensiosa o grande debate em torno da má utilização dos recursos disponíveis no funcionalismo público”, conta o diretor, que atualmente está ministrando uma oficina de teatro na Casa D’Itália.

Serviço
O que: #ImaginaNaCopa, de Ribondi
Onde: Centro Cultural de Brasília (CCB) - SGAN 601 Módulo B Asa Norte
Quando: 15 a 30 de março – sábados (21 horas) e domingos (20 horas)
Classificação: 12 anos
Quanto: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)
Duração: 70 minutos
Informações: 8136-5637/8425-6885

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio