Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Grupo Sopa de Teatro entra em cena neste domingo no Boulevard Shopping
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A animação do mês de abril está garantida com a programação do projeto Hora Animada do Boulevard Shopping. Neste domingo (23/3), o grupo Sopa de Teatro entra em cena com o espetáculo “Os sapatinhos vermelhos”. A peça é inspirada nos contos infantis do escritor Hans Christian Andersen - “Contos de Andersen”.

No clássico de Andersen, a peça conta a história de uma menina pobre que sonha em ser rica e que produz lindos sapatinhos vermelhos. Um belo dia, uma senhora rica e idosa resolve criar a menina e joga fora os seus amados sapatinhos. Porém, a menina nunca esqueceu e contra a vontade da senhora, conseguindo recuperar os sapatinhos vermelhos. 

A apresentação tem duração média de 45 minutos e acontece às 15h, no segundo piso do shopping. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

Hora Animada
Dia 23 de março – “Os sapatinhos vermelhos”
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Horário: 15h
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

Boulevard Shopping
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h às 20h.
Fone do Shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio