Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Boulevard Shopping promove mostra de artesanato de 7 a 9 de março
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A programação de 2014 do Boulevard Shopping já está a todo vapor. De 7 a 9 de março, o shopping promove a primeira Mostra de Artesanato do ano, que acontece sempre nos primeiros finais de semana de cada mês. Na ocasião, mais de 20 expositores - entre artesãos, artistas plásticos, designers e fotógrafos -apresentarão trabalhos em bordado, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, papel, acessórios, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos que movimentam o mercado de Brasília e de outros estados.

Um dos destaques dessa edição são as bonequinhas confeccionadas com sobras de tecido, lã, miçangas e fitas. O trabalho é realizado pelo grupo Bonequinhas do Buriti Vermelho, formado por dez mulheres da zona rural do Distrito Federal. A união se deu em 2010, por meio do Sebrae, e hoje tem produção média de  até 300 bonequinhas/mês, com grande diversidade e originalidade: mulheres, homens,  famílias, noivas e noivos, personagens de histórias infantis, anjos, entre outros.

Aos interessados, haverá oficinas para aprender a fazer flores de origami e as bonequinhas de buriti. As inscrições devem ser feitas no local com meia hora de antecedência – há limite de vagas.

Oficinas:
Oficina Flor de Origami
Data: 8 de março
Horário: 15h
Censura: acima de 12 anos
Local: Segundo piso do mall
*Gratuito

Oficina de Bonequinhas
Data: 9 de março
Horário: 16h
Censura: acima de 12 anos
Local: Segundo piso do mall
*Gratuito

Serviço
De 7 a 9 de março; sexta das 10h às 22; sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura Livre
Fone do shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio