Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Aposta Brasília Pop: dupla FatherFuckers
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Apesar de serem uma dupla, eles não cantam. Muito menos sertanejo. A aposta Brasília Pop de hoje é a dupla de DJs FatherFuckers, composta por Danillo Costa e Raphael Cysne. Os queridos estão presentes nas melhores baladas da capital e não deixam ninguém parado misturando rock da primeira década do século XXI, ritmos novos como trap, dub, mahumba, rap-rave e dancehall, e os pops que figuram nas paradas de sucesso mundiais.

A dupla é nova, porém, a carreira de ambos, não. Aos 18 anos, Danillo foi convidado por um amigo para debutar nas pistas da cidade. "Na época, estava no meio da faculdade de jornalismo, então tinha alguns contatos. Meus amigos sabiam que eu era apaixonado por música e acharam que eu devia tocar", lembra.


Após a primeira festa, não demorou muito para os produtores reconhecerem o feeling do DJ. Hoje, com 22 anos, o jornalista tem em seu currículo festas na Victoria Haus, La Ursa, Glow Lounge, Espaço Galleria, Velvet Pub e residência na Disel Brasília e atualmente na festa Boombox, que tem lotado as dependências da Oficina Club nos últimos meses com mais de mil pessoas.

Depois de passar por várias baladas da cidade, Raphael viu similaridades entre sua música e a de Danillo e resolveu propor uma dupla. "Sempre estávamos nos mesmos lugares e nossos gostos musicais eram muito parecidos. Foi quando pensei: por que não juntarmos forças?", explica. A proposta foi feita e aceita, dando origem aos FatherFuckers, para a alegria dos brasilienses.

Dupla FatherFuckers, com Danillo Costa e Raphael Cysne, é mais uma aposta Brasília Pop.


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Patrícia Gontijo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio