Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Aposta Brasília Pop: Banda Scalene
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Formada em 2009, levando rock da melhor qualidade de Brasília para todo o país, a banda Scalene é a Aposta Brasília Pop desta semana. Composta por Gustavo Bertoni (vocal e guitarra), Philipe Conde (vocal e bateria), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (contrabaixo), o grupo mostra mais uma vez o talento do brasiliense para o rock.

A Scalene possui dois discos. Cromático, de 2012, levou a banda para os mesmos palcos de artistas consagrados no Brasil como Natiruts, Strike, Fresno, Gloria e até mesmo Zeca Baleiro. Os clipes de “Cada minuto” e “Sonhador pt1” foram bem veiculados na MTV e Mix TV e a banda caiu no gosto do brasileiro fã de rock.


O segundo e mais recente álbum, Real/Surreal, de 2013, chegou mais maduro. Dividido em duas partes, ele explora a dualidade entre o palpável e o imaginário, os sonhos e a realidade. O intrigante e conceitual novo trabalho da Scalene empolgou ainda mais os fãs. Ele entrou para as listas de melhores discos do ano em respeitados veículos de música como TMDQA! e Showlivre.

Os meninos representam Brasília no Brasil e no mundo por onde passam. Por isso e por outros motivos, são mais uma Aposta Brasília Pop. Sucesso, Scalene!



ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio