Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Últimos dias para aproveitar o menu especial de verão do Santé13; confira as opções
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O restaurante Santé13, na 413 Norte, oferece até 16 de fevereiro o menu de verão da casa. Composto por entrada, prato principal e sobremesa, ele é criado pelo chef Divino Barbosa. A salada verde de palmitos de pupunha e tomates cereja ao molho de mostarda, por exemplo, abrem o paladar para os pratos principais compostos por clássicos da culinária ocidental.

Na primeira opção de prato principal, o tradicional escalope de filé mignon ao molho próprio ganha um sabor especial com os crocantes de queijo coalho adicionados ao molho sugo do fettuccine, que vai de acompanhamento. Já o segundo mescla escondidinho de frango com mousseline de batata inglesa, espinafre gratinada com parmesão e sauté de legumes. O cliente pode escolher uma das duas opções para montar o seu menu. A sobremesa dá o fechamento ideal: petitgateau de chocolate com sorvete de creme (foto). A refeição completa sai a R$ 45,50 (por pessoa). 

Serviço:
Santé13
Endereço: SHCN CL 413 Bloco A Loja 40
Telefone: (61) 3037-2132
Horário de funcionamento: terça a quinta-feira das 12h às 15h e das 19h às 23h30, sexta-feira e sábado das 12h às 16h e das 19h às 0h30 e domingo das 12h às 16h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Oswaldo Rocha

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio