Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Restaurante Coevo muda de endereço e se reinventa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com um ano de existência em Brasília, o já tradicional restaurante Coevo mudou de endereço e agora está instalado na 214 Norte. A área é privilegiada e com vista para o Parque Olhos D'Água. Além de novos ares, a casa ganha nova assinatura e passa a se chamar Coevo – Cozinha Contemporânea.

Na segunda-feira (10/2), o BRASÍLIA POP visitou o local para sua inauguração apenas à imprensa, mas a casa já funciona há alguns dias para treinamento dos funcionários. Ele tem espaço para 50 pessoas, com espaço interno com bar de bancada, onde pode-se sentar e apreciar os drinks do restaurante.

O cardápio permanece o mesmo, mas o chef Rafael Derzié garante que novidades estão por vir. Entre sanduíches, carnes, risotos e drinks, o público pode se deliciar com as opções da cozinha conhecida por mesclar carnes e molhos de frutas. Quem quiser também pode aproveitar as cartas de vinhos e cervejas especiais.

Coevo Musical
A festa de inauguração oficial do Coevo será nesta quinta-feira (13/2), com o semanal projeto Coevo Musical. Quem se apresenta é Glauber Ronyel Trio, a partir das 19h.

Glauber Ronyel é musico e compositor da cidade e atua no cenário musical brasiliense desde a adolescência. No Coevo, ele terá a companhia do contrabaixo de Igor Diniz e da bateria de André Costa. A noite será a reinauguração oficial da casa e terá, no repertório, clássicos da MPB, Bossa Nova e Jazz, além de algumas composições próprias.

ELIJONAS MAIA BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Camila Araújo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio