Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Rap Festival é adiado por falta de alvará
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Rap Festival, que ocorreria neste sábado (8/2), no Real Marina Sul, foi adiado para 7 de março. De acordo com a organização do evento, a suspensão em cima da hora de deu por causa do alvará, que ainda não foi obtido. Os ingressos, porém, continuam sendo vendidos a R$ 40 e R$ 60 nas lojas Aloha e com o mesmo preço do primeiro lote até 6 de março. Quem optar pelo ressarcimento precisa entrar em contato pelo telefone (61) 9200-7812.


O evento traz artistas que têm se destacado no cenário do hip hop, como Karol Conká, Projota, Rashid e Flora Matos, para um encontro com artistas locais que mantêm a cultura de resistência no cerrado, como o rapper Japão, líder do grupo Viela 17. MC Ahoto e DJ Hugo Drop também se apresentam no festival.

ELIJONAS MAIA/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio