Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Pronto-socorro do Hospital Anchieta será palco de talkshow com Mônica Nóbrega
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


pensou ir ao pronto-socorro para assistir a um talkshow? Eis a novidade: o Hospital Anchieta, em Taguatinga Norte, lança, na quarta-feira (26/2), o programa “Saúde em dia com Mônica Nóbrega”. Com a presença de especialistas de diversas áreas, a apresentadora mediará sessões mensais de bate-papo em torno das principais dúvidas apresentadas pelos pacientes que buscam pronto atendimento hospitalar.

A primeira edição, das 14h às 15h no hall do pronto-socorro, traz o tema “Dor na coluna x cólica renal”. A escolha reflete uma das usuais razões que levam adultos aos serviços de emergência: a dor lombar. Com a participação do ortopedista Marcos Pádua e do urologista Sílvio Moraes, a âncora Mônica Nóbrega vai ajudar o público a diferenciar sintomas, oferecendo informação a quem aguarda atendimento ou a quem simplesmente aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas.

Anote na agenda
Programa “Saúde em dia com Mônica Nóbrega” – 1ª edição
Tema: dor na coluna x cólica renal
Data: 26/2 – quarta-feira
Hora: das 14h às 15h
Local: hall do pronto-socorro do Hospital Anchieta – Taguatinga Norte
Acesso: Gratuito, basta dirigir-se ao local


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio