Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Pedro Lima leva MPB ao restaurante Coevo nesta quinta-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nesta quinta-feira (27/2), às 19h, o cantor e violonista Pedro Lima se apresenta no Coevo Cozinha Contemporânea. Músico conhecido na capital, Lima ganhou visibilidade dentro do duo MPBossa e se destaca por sua voz leve e repertório de grandes clássicos da Música Popular Brasileira.

A soma da voz e do violão se encaixa em arranjos diferenciados e com o grau certo de ousadia, que permite ao público uma viagem na trajetória da música do Brasil. O couvert da noite sai a R$ 10.

Serviço
Coevo Musical com Pedro Lima
Quando: 27 de fevereiro, às 19h
Onde: Coevo Cozinha Contemporânea - CLN 214 Bloco D Loja 9
Couvert: R$ 10
Mais Informações: (61) 3797-6656


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio