Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » "Os melhores do mundo" voltam ao Teatro Unip neste final de semana
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Devido ao grande sucesso das recentes apresentações, o maior grupo de comédia do Brasil “Os melhores do mundo” volta em cartaz com o espetáculo “Rumo ao planeta boing”. As apresentações ocorrem nos dois próximos fins de semana: 8 e 9 (sábado e domingo) e 15 e 16 de fevereiro (também sábado e domingo), no Teatro Unip, na 913 Sul.

A peça conta a história de cinco astronautas que passam pelas mais duras situações fora do planeta. Eles precisam, a cada instante, provar sua coragem e o seu nacionalismo. A única coisa que esses cinco bravos brasileiros sabem é que, no espaço, “o sistema é bruto”. E sua única esperança é que lá – no outro planeta – o IPTU seja mais barato.

Sob comando e direção de Adriana Nunes, da Cia de Comédia “Os Melhores do Mundo”, o espetáculo foi criado no dia 21 de abril de 1995 e satiriza os filmes de ficção científica, além da caótica e sofrida condição do serviço público brasileiro. Com figurinos patéticos, no melhor estilo “Jornada das estrelas”, o cenário mistura tecnologia e sucata. No final da apresentação, o público que estará presente deverá escolher qual dos homens – um brasileiro sem coração, desses que torcem pra Argentina de Messi – está sabotando a viagem e, assim, colocando em risco o êxito verde-e-amarelo.

Serviço
8 e 15 de fevereiro (sábado), as 19h
9 e 16 de fevereiro (domingo), as 20h30
Local: Teatro Unip, 913 Sul
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.
Preço: R$ 70 - inteira
Meia entrada: estudantes, pessoas acima de 65 anos e professores, mediante comprovação no ato da compra e na entrada do teatro.
Informações: (61) 3346-3738 / 2192-7108 / 3327-0649


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio