Header Ads

Due Trattoria e Bruschetteria cria "Due Week" e estende Restaurant Week por mais uma semana



A décima edição do Brasília Restaurant Week termina no dia 9 de fevereiro, porém, quem não conseguir experimentar os pratos criados pelo restaurante Due Trattoria e Bruschetteria, na 209 Norte, ainda tem mais alguns dias para conhecer as novidades. A casa decidiu manter o cardápio até o próximo dia 16 de fevereiro, dentro do "Due Week". Com um cardápio de almoço a R$ 41,90 e jantar a R$ 51,90, a primeira bruschetteria de Brasília explora o tema “Sabores do Brasil” em pratos de qualidade com preço democrático.

No almoço, os clientes podem escolher entre as duas opções de cada menu. A Bruschetta Caprese apresentada com mozzarella de búfala, tomate italiano e tapenade de azeitonas ou a tapioca crocante com ragu de vaca atolada e salada de folhas são as duas opções de entrada. Para o prato principal, o cliente pode escolher entre a Lasanha de cordeiro ao vinho e funghi ou o Peito de frango grelhado ao limão‑siciliano e ervas, servido com gratinado de mandioca e couve-flor. As opções de sobremesa ficam entre a Panna cotta al caramello de gengibre ou o creme de abacate e iogurte com licor de gianduia.

Na hora do jantar, o espaço também está aberto para receber os amantes da boa gastronomia. Para a entrada, a bruschetta de presunto parma com manga, palmito, balsâmico e agrião baby, ou o ovo pochê com aspargos, pavê de mandioca, sal de vinho e perfume de trufas são as duas opções para começar o jantar. No prato principal, filetto di manzo all'aceto balsamico, servido com gratinado de mandioca e couve-flor ou o risoto de manga com coco e camarões flambados na cachaça desfilam entre as opções. Para fechar a noite, as sobremesas variam entre a sopinha de morango com sorvete de creme ou o tradicional Tiramisù.

Onde? 
Due Trattoria e Bruschetteria
CLN 209 bloco D loja 59, Asa Norte.
Horário de funcionamento:  Terça a Sábado, de 12h às 15h e a partir das 18h
Domingo, das 12 às16h
Mais informações: 3532-1018


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.