Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Crianças do Hospital da Ceilândia ganharam surpresa do festival Hilaridade Fatal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na última quarta-feira (5/2), o Hospital Regional da Ceilândia ganhou uma visita especial: os palhaços Mandioca Frita e Aipim levaram muita alegria e várias brincadeiras para o local. A iniciativa é do Hilaridade Fatal – Festival de Brasília do Bom Humor Brasileiro, que conta com patrocínio do FAC e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.


Durante a ação, os personagens interagiram com crianças e pais, brincaram com enfermeiros e promoveram uma tarde de muitos sorrisos para os pequenos que passam por tratamentos de saúde. A ideia das visitas é mostrar ao público a importância do riso na vida das pessoas, tema central do evento.

O festival Hilaridade Fatal ocorre entre os dias 12 e 16 de fevereiro, na Funarte, com toda a programação gratuita. Grupos como Os Parlapatões, Etc & Tal, De 4 É Melhor, além dos humoristas Cláudio Carneiro, Cláudio Falcão e Edson Duavy são algumas das atrações.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Rômulo Juracy

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio