Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Cia G7 traz último fim de semana da peça “Eu odeio meu chefe”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após “Como passar em concurso público”, a Cia de Comédia G7 decidiu pesquisar melhor o tema profissional e percebeu que boas relações de trabalho acontecem em um ambiente leve e aprazível, e também, que a comunicação é essencial para este fim. A Cia G7 apresenta a peça “Eu odeio meu chefe” neste final de semana, fechando a temporada, em 8 e 9 de fevereiro, no Teatro Marista.

A comédia narra a odisseia de Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. A história começa com a saída de uma das supervisoras, a Drª. Andréia. Raneri vai disputar a vaga de supervisor com Maria Cassiana, sua namorada há dezanos. O Chefe, Dr. Baeta, assedia a funcionária; o diretor de contabilidade, Sr. Domingos, acidentalmente usa drogas e Vancledston, o moto-office-hip-hop-boy, se apaixona pela Dona Zelayde, a secretária que sonha ser atriz pornô. Uma trama recheada de contratempos e falhas de comunicação.

“Eu Odeio Meu Chefe”
Data: 8 e 9/2/14
Horário: Sábado: 19h e 21h30 e domingo: 20h30
Local: Teatro Marista, 615 Sul.
Preços: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio