Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Brasília recebe Flávia Flores para talkshow e sessão de autógrafos nesta terça
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em 4 de fevereiro, Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, a escritora e ex-modelo Flávia Flores desembarca em Brasília a convite do Grupo Acreditar. Ela participa do talkshow Quimioterapia e Beleza, às 19h, na Livraria Cultura do shopping Iguatemi. Em seguida, faz sessão de autógrafos de seu livro Quimioterapia & Beleza.

Diagnosticada com câncer de mama aos 35 anos, Flávia decidiu compartilhar no Facebook aquilo que há bem pouco tempo a maioria das pacientes preferia esconder. Foi divertida ao criar o “Look da Quimio”, mostrando com um largo sorriso o que vestia a cada dia de medicação. Reuniu dicas para enfrentar com autoestima as mudanças que ocorreram com o tratamento – como a queda dos cabelos – e mostrou que a beleza mora na coragem.

Tanto arrojo rendeu a ela mais de 50 mil seguidores na página Quimioterapia & Beleza e um livro homônimo, editado pela Jardim dos Livros. Na ausência de algo similar no mercado, ambos se tornaram espécie de bíblia para mulheres que enfrentam a doença e seus desdobramentos. “No começo, a ideia era mostrar para o mundo que eu sou forte, mas tornou-se uma missão: ajudar quem atravessa a mesma situação”, conta.

Serviço:
World Cancer Day – Dia Mundial da Luta Contra o Câncer
Talkshow “Quimioterapia e Beleza”, com Flávia Flores
Data: 4 de fevereiro, terça-feira
Hora: 19h
Local: Auditório da Livraria Cultura, Shopping Iguatemi Brasília
Acesso: Gratuito
Apoio: Grupo Mulher de Negócios, Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional DF, Livraria Cultura e Editora Jardim dos Livros


BRASÍLIA POP

brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio