Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Balaio Café completa sete anos com festa Balaiada
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Balaio Café, na 201 Norte, já se tornou tradicional em Brasília e completa sete anos de existência promovendo festa com as atrações que movimentaram a casa durante todo esse tempo no dia 8 de fevereiro, às 21h. Serão 12 atrações de peso que levarão rock, música eletrônica, hip hop, black, funk e até samba à festa Balaiada. O grupo Filhos de Dona Maria, Buguinha Dub e DJs Barata, Nagô, Pati Merenda, Discotecários, Tamara Correia, Esdras Nogueira, Confronto Sound System, Megaton Dub, Negueedmundo e a festa Dyke-se se dividirão em duas pistas. O espaço contará com feira, VJs, performances e intervenções de artistas locais. A Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte, ao lado do Minas) foi o espaço escolhido para abrigar a comemoração.

Serviço
Festa Balaiada
8 de fevereiro de 2014 (sábado), 21h, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte – L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube)
Ingressos custam (antecipados): 1º lote R$ 15
Bilheteria - R$ 20 (preço sujeito à alteração)
Informações (61) 3327-0732
Ponto de venda
Balaio Café - 201 Norte
Aceita cartão de crédito e débito no bar da festa


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: David Alves Mattos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio