Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Aposta Brasília Pop: Marie Martins canta, encanta e é sucesso iminente
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com 150 vídeos publicados na internet, mais de 50 mil inscritos em seu canal no Youtube e fãs em vários idiomas, Marie Martins tem o que um artista precisa para ser sucesso: talento e carisma. A jovem de 18 anos canta desde os 12 e com 13 conheceu um amigo inseparável, o violão, que, aliado à sua voz, derretem corações. No Facebook, ela tem 40 mil fãs; no Twitter, 15 mil; e no Instagram, pouco mais de 2 mil. Todos esses números, porém, não caracterizam o tamanho de seu talento.

Sua voz é suave na medida do possível e encanta o coração mais gelado existente. Seu rosto angelical é outro quesito, que agrada, principalmente, os fãs masculinos. Seu cabelo é uma questão a parte. Já foi castanho, loiro e atualmente vermelho, mostrando todo o poder e a ousadia de Marie.


Seu sucesso entre os gringos pode ser visto nos comentários dos vídeos. No cover "A Thousand Years", de Christina Perri, por exemplo, uma fã estrangeira disse: "Finally someone who knows how to sing! Great job, at the start you sounded the same a Christina!", que traduzido para português fica "Finalmente alguém que sabe cantar! Ótimo trabalho, no início você parecia mesmo a Christina!".

Eu, Elijonas Maia, dono do Brasília Pop, conheço Marie Martins - ou simplesmente Mariana - há anos e conversávamos muito pelo MSN, na época em que ele ainda existia. Trocávamos áudios e eu ficava abismado com seu talento. Desde lá sempre acreditei no sucesso da menina, que cresceu e cada vez mais chega perto do sucesso. 

Agora, basta alguma gravadora também acreditar no potencial de Marie Martins, uma aposta do BRASÍLIA POP


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. Marie é fantástica! Sucesso garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Anúncio