Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Aposta Brasília Pop: banda Cervelet
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Violão é o quinto integrante da banda Cervelet / Foto: Harley Bergo
Fundada no ano passado, em Jaboticabal, São Paulo, a banda Cervelet nasceu do encontro de quatro compositores com o propósito de produzir um trabalho 100% autoral. Ela é formada por Guto Cornaccioni, Iuri Nogueira, Tiko Previato e Vitor Marini. Conhecendo o trabalho da banda, essa é mais uma aposta Brasília Pop.

Ao contrário de outras, o diferencial da banda é que todos os integrantes cantam. Contudo, cada um tem um função. Cornaccioni toca violão e contrabaixo; Nogueira, guitarra; Previato, violão, guitarra e contrabaixo; e Marini, violão e guitarra.

A cada 15 dias, a Cervelet lança uma música nova, o que chama atenção tanto do público quanto de sites especializados. O principal instrumento da banda é o violão, que está presente em todas as canções. O som que os meninos toca é considerado Folk Rock.

Por onde passa, a banda lota as casas de shows / Sérgio Galvão 
Com influências de Pink Floyd, Muse, Los Hermanos e Dave Matthews Band, a banda Cervelet atrai cada dia mais os brasilienses, formando base de fãs pela cidade. 

Banda Cervelet. Essa é mais uma aposta Brasília Pop.

Confira o clipe "Maio":

ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio