Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Veja como foi o show de Mumuzinho e Sambô na AABB
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

No sábado (17/1), Brasília recebeu um show inusitado de Mumuzinho e da banda Sambô, na AABB, com mais de cinco mil pessoas. O primeiro grupo a subir no palco foi o Sambô. Um dos pontos altos da apresentação foi a canção “Pais e filhos”, da banda brasiliense Legião Urbana. O coro entrou no clima festivo e agitado do vocalista Daniel San, que impressionou a todos com a voz marcante e os malabarismos no pandeiro. 

Na sequência, o cantor Mumuzinho provou à cidade que é um dos mais aclamados sambistas da nova geração. Fazendo reverências aos bambas que marcaram sua formação, Mumu fez o primeiro show do seu novo DVD, “Mumuzinho ao vivo”, em Brasília. As canções “Fala”, “Curto circuito” e “Te amo” foram entoadas pelo público com vigor, além de sucessos de outros cantores dos quais Mumuzinho é fã. 

Veja quem passou por lá nos cliques do fotógrafo Paulo Cavera.

Daniel San (Sambô)
Rayane Sombra, Jessika Rodrigues e Géssica Cristina 
Ricardo Emediato, Mumuzinho e Rafael Damas
Nathalia Ciovenardi e Laine Scarcela
Grupo Sambô
Daniel San (Sambô) e Mumuzinho 



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio