Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Réveillon na Esplanada recebe 80 mil pessoas; no dia seguinte, muito lixo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Oitenta mil pessoas participaram da festa da virada na Esplanada dos Ministérios na madrugada desta quarta-feira (1/12). Foram seis horas de festa, que começou às 21h com a apresentação da dupla sertaneja Bonni e Belluco e terminou às 3h, ao som do grupo de pagode Sorriso Maroto. A grande atração da noite foi o cantor Luan Santana, que, após cantar vários sucessos de sua autoria e de outros cantores do momento, fez a contagem regressiva com o público, que curtiu ainda uma roda de samba com Adora Roda, Ellen Oléria e Cris Pereira.

De acordo com a Polícia Militar, o evento foi considerado tranqüilo, com nenhum registro de crimes graves, apenas de pequenos delitos como furto de carteiras. Mil PMs garantiram a segurança no local, além de 67 bombeiros e 35 homens da Polícia Civil. 

No dia seguinte, após a festança, o gramado da Esplanada estava repleto de garrafas plásticas, latas de cervejas e até documentos perdidos. Para deixá-lo, o GDF escalou um grupo de 400 servidores do Sistema de Limpeza Urbana do DF (SLU) para reforçar os trabalhos de recolhimento de lixo no local, ação iniciada às 7h da manhã.


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Ronaldo Silva

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio