Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Mistério na segunda edição da festa Inferninho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Rafael Damas, Bruno Sartório e Rick Emediato
Em 25 de janeiro, às 23h, as portas do "inferno" serão abertas pela segunda vez em Brasília e o público vai poder conferir a segunda edição da festa Inferninho. O DJ Victor Sobrinho, de Minas Gerais retorna depois do sucesso da primeira visita à festa e vai tocar hip hop e house, gêneros que domina. Além dele, o DJ Kacá também se apresenta com muito funk. 

Fechando a noite, a produção promete uma surpresa bastante animada, guardada a sete chaves e que só os presentes saberão o que é. Outra surpresa é o local, que apenas é revelado para quem adquire o ingresso. A festa é assinada pela R2 Produções e Agência Nout.

Serviço
Inferninho
Quando: 25 de janeiro, às 23h
Onde: local informado apenas para quem adquirir ingresso
Quanto: Mulher R$ 60 Homem R$ 90
(valores referentes ao primeiro lote, meia-entrada)
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: (61) 3551-6069


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Carlos Ramirez

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio