Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Lavish inaugura primeira loja no Brasil em Brasília com presença de Ellen Oléria
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Bet Campos, Ellen Oléria e Cosete Ramos
O ano se inicia com ótimas notícias para a Lavish. A marca de acessórios do momento e que tem como clientes Jennifer Aniston, Fergie, Jennifer Lopez e Sabrina Sato e que faz sucesso também na TV com os brincos usados por Patrícia, personagem de Maria Casadevall na novela Amor à Vida, acaba de abrir a sua primeira loja no Brasil, no Boulevard Shopping, em Brasília. A inauguração oficial ocorreu nesta segunda-feira (20/1), com a presença da cantora vencedora do The Voice Brasil Ellen Oléria. No coquetel, delícias do California Coffee e muito espumante.

O mailing ficou a cargo de Tiago Correia (e). Ao seu lado, Marília Dario
O endereço de estreia da grife internacional tem 60m² e decoração clássica e apresenta as últimas criações assinadas pela designer Trícia Milaneze, criadora da marca no Brasil representada pela empresária Marília Dario, responsável também pelo comando da loja brasiliense. Nos estados Unidos, a Lavish pode ser encontrada nas principais lojas de departamento como Bloomingdale’s e Saks Fifth Avenue e em Londres, na Harvey Nichols. 

Os acessórios, brincos, colares e pulseiras, desenhados por Tricia Milaneze, brasileira radicada em Miami, são confeccionados com fios encerados e/ou crochetados com ouro que ganham forma através de uma trama de cristais de vidro, pedras semi-preciosas e pérolas.

Lavish
Boulevard Shopping, loja T, 2º piso
Fone: (61) 9983-3988


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio