Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Janine Brito realiza palestra para mulheres executivas em restaurante do Lago Sul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em 30 de janeiro, às 19h, cerca de 70 mulheres executivas participarão de um encontro, apenas para convidados, organizado pela Amcham Brasil – uma das maiores associações empresariais do Brasil – no restaurante Ares do Brasil, no Lago Sul. A empresária Janine Brito será a palestrante, com o tema “Mulheres tomadoras de decisão”. 

Para ela, o encontro será fundamental por possibilitar o debate sobre a atuação das mulheres no mercado empresarial. “Nos últimos anos, nós mulheres, temos alcançado cargos cada vez maiores no mercado de trabalho, por isso, vamos abordar os nossos próximos desafios e conquistas, entre outros assuntos”, afirma Janine.

Segundo dados divulgados pela International Business Report 2013, o número de mulheres executivas e de CEOs cresceu no mundo todo. No Brasil, elas ocupam 23% dos cargos de alta gestão, número similar à média mundial. A China foi o país que mais apresentou aumento no número de mulheres executivas entre 2012 e 2013.

Serviço
Palestra “Mulheres Tomadoras de Decisão”
Palestrante: Dra. Janine Brito – Diretora Executiva da Ferragens Pinheiro Ltda
Quando: 30 de janeiro de 2014, às 19h
Onde: Restaurante Ares do Brasil – QI 17, bloco F, lojas 201/204 – Ed. Fashion Park – Lago Sul – Brasília (DF)


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Telmo Ximenes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio