Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Grupo Mafuá movimenta o Balaio Café no domingo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O grupo Mafuá será a atração do Balaio Café (201 Norte) do próximo domingo (26/1), a partir das 17h. Formado em meados de 2012, após vários encontros musicais na Universidade de Brasília, entre os músicos João Baptista (bandolim, violão, guitarra) e Fernando Meira (violão e cavaquinho). Foram feitas algumas apresentações no formato duo, mas logo em seguida o grupo se forma com a entrada de Mariana Sardinha (cavaquinho e percussão) e Mariano Toniatti (percussão).

O nome vem justamente da bagunça que o grupo faz tanto com a formação, onde os músicos podem trocar de instrumento em diferentes momentos do show, quanto com o repertório que varia entre os diferentes gêneros da música brasileira. Desde o choro de Jacob do Bandolim, Pixinguinha e Waldir Azevedo a bossa nova de João Gilberto e Tom Jobim. 

Serviço
Show Grupo Mafuá
Local: Balaio Café CLN 201, Bloco B
Quando: domingo, 26 de janeiro
Horário: 17h
Couvert: R$ 10
Informações: (61) 3327-0732
Classificação: 18 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Jorge Santos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio