Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Grife de móveis Ornare lança coleção High Line
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Bruno Amorim, Ana Arsky e George Zardo
A Ornare, grife de móveis sob medida, lançou nesta segunda-feira (13/1), sua nova coleção, intitulada High Line, criada pelos badalados arquitetos Ruy Ohtake, Guto Indio da Costa, Patricia Anastassiadis, Marcelo Rosembaum e pelo designer Zanini de Zanine, com conceito de Ricardo Bello Dias e do chef Emmanuel Bassoleil. A nova coleção foi apresentada no showroom da Alameda Gabriel Monteiro da Silva para os arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil. 

Lá, os profissionais puderam conhecer, em primeira-mão, o novo conceito da marca, que preza pela qualidade de vida e pelo estilo Be Original, onde ser autêntico é uma das principais características.

À noite, Esther e Murillo Schattan, empresários da grife, receberam os convidados em um jantar fechado no premiado restaurante Mani Manioca, da aclamada chef Helena Rizzo. No menu, talharim de pupunha com espuma de parmesão e trufas, moqueca de robalo com purê de batata baroa, cuscuz marroquinho, vinhos e caipirinhas variadas.

De Brasília, embarcaram para o evento Ana Maria Arsky, Denise Zuba, George Zardo, Camila Salomão, Isabella Moura e o mananger da Ornare na cidade, Bruno Amorim.

Serviço:
www.ornare.com.br

Ornare Brasília
Shopping CasaPark, Loja: 218 - Telefone: (61)3234-7468
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h

Com informações do Eztilozzo.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rodrigo Zorzi

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio