Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Festa Inferninho reúne seletos no Mané Garrincha; confira fotos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

João Ricardo Dutra e Luisa Villar
Quem não foi, perdeu. Na noite do último sábado (25/1), cerca de 300 baladeiros seletos da capital federal puderam curtir a segunda edição da festa Inferninho, realizada no camarote oficial do Estádio Nacional Mané Garrincha. O local, como de costume, só foi divulgado na véspera do evento. 

Enquanto a parte interna do camarote foi ocupada pelo som, pista, lounges e bares, a área externa contava com uma vista privilegiada para o estádio, que estava todo iluminado. A decoração em estilo garage deu o tom para a programação, que contou com abertura do DJ Flávio Fat Boy, de Brasília. Na sequência, apresentou-se o DJ Vitor Sobrinho, de Belo Horizonte, com um set animado que mesclava hip-hop, house e funk. Para fechar a noite, o funkeiro brasiliense MC Bockaum abriu alas para os maiores hits do funk carioca, em apresentação ao vivo, que terminou depois de o dia amanhecer.

Organizada pela R2 Produções, em parceria com a Agência Nou, a festa promete ficar na memória dos brasilienses.
Juliana Alves e Alexandre Neves

Henrique Arcoverde e Daniel Adjuto
Stefanie Martins e Bruna Salvador


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Caveira

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio