Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Coluna Pablo Levince: Viagens, viagens e mais viagens
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


VIAGEM 1
Presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, seccional Centro-Oeste, o dermatologista Ricardo Fenelon vai participar da 16ª edição do International Master Course on Aging Skin (IMCAS), em Paris. O encontro ocorre de 30 de janeiro a 2 de fevereiro e reunirá médicos e pesquisadores de vários países. No evento ele busca novidades em tratamentos de antienvelhecimento. “É um encontro entre a comunidade científica, a Dermatologia e os avanços da Medicina. Serão quatro dias de intercâmbio científico e aperfeiçoamento de técnicas”, comenta Fenelon.

VIAGEM 2
Nesta segunda-feira (27/1), o dermatologista Erasmo Tokarski viaja a Paris para também participar da 16ª edição do congresso. O evento reúne cerca de quatro mil participantes, de aproximadamente 80 países, para discutir os avanços na área da medicina estética. O médico retoma suas atividades em Brasília a partir de 4 de fevereiro.

VIAGEM 3
A cantora gospel Eliete Maia acaba de voltar de mais uma viagem ao estado de Goiás, onde passou duas semanas. Lá, Eliete está gravando o quarto CD de sua carreira, que ainda não tem título, mas que será totalmente autoral.

VIAGEM 4
A coluna deseja votos à jornalista Amanda Bittar, da Um Nome Comunicação, que também viajou. Ela está de férias, pra lá de merecidas, em Sergipe.

UFA! São tantas viagens que deu até vontade de férias. Bariloche, por favor...










PABLO LEVINCE / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Hermínio Oliveira


Esta é uma coluna independente e não expressa necessariamente a opinião do site.

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio