Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Coluna Pablo Levince: Sírio-Libanês, Villa Mix, Restaurant Week, #minhabrasília, colunista de cabelo novo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Os doutores Paulo Hoff e Gustavo Fernandes, diretor do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês e diretor-técnico do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília, respectivamente, viajam a São Francisco, nos Estados Unidos, para o Gastrointestinal Cancers Symposium. Dr. Hoff é um dos organizadores do evento, que ocorre de 16 a 18 de janeiro e vai apresentar e discutir as mais recentes pesquisas no campo da oncologia gastrointestinal.

Reclamação
Gusttavo Lima lotou a Villa Mix Brasília semana passada (coisa rara). O público vibrou, mas alguns reclamaram do som ruim, da multidão e do empurra-empurra. "Tinha tanta gente que fiquei com medo de ser esmagado", disse um baladeiro à coluna. Xii... 

Mais uma
Vem aí a décima edição do Restaurant Week Brasília. De 27 de janeiro e 9 de fevereiro, 76 restaurantes participam do festival, servindo almoço a preço único de R$ 41,90 e R$ 51,90 no jantar. Para clientes Mastercard o evento vai de 20 a 26 de janeiro.

Nossa Brasília
Rainer Cadete, ator que dá vida ao advogado Rafael na novela Amor à Vida, aterrissa em Brasília na próxima semana para gravar o webprograma #minhabrasília, do diretor Daniel Zukko. Perguntas sobre a novela e a vida do artista, criado na capital, não vão faltar. 

Não gostei
Todos já viram o novo corte de cabelo moderno e "jovial" de uma renomada colunista social de Brasília feito por Carlinhos Beauty. Extremamente curto, a surpresa não agradou a todos os amigos próximos. Parece até que ela perdeu o visual poderoso que tinha.












PABLO LEVINCE / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Esta é uma coluna independente e não expressa necessariamente a opinião do site.

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio