Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Caixa Cultural apresenta Dale, o novo disco do duo binacional Finlandia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O duo Finlandia lança em Brasília, nos dias 29 e 30 de janeiro, no Teatro da Caixa, o quarto disco da carreira, seguindo com datas já confirmadas no Brasil, América Latina e Europa. O novo disco, intitulado Dale, possui participações de músicos dos quatro continentes, entre eles o projeto japonês "Fugenn", a cantora russa Jelena Jakubovitch e os brasileiros Fernanda Porto e Curumin.

Neste novo trabalho, a sonoridade binacional do duo (Argentina e Brasil) dialoga com o resto do mundo, tomando para si influências e colaborações de vários países. O disco já acumula indicações de “Melhor disco revelação” e “Melhor disco de música livre” pelo Prêmio Brasil Sul de Música 2013.

A dupla possui um show intenso que funciona bem em palcos de festivais e festas latinas. Já dividiram o palco e gravações com grandes artistas Bnegão, Pitty, Karina Buhr, Pupilo, entre outros. Os locais por onde já se apresentaram incluem: Café Rivoli Theatre (Portugal), Mbar Helsinki (Finlandia), UFA Fabril Kulturzentrum (Alemanha), Central Music Brasil Conference (Brasil), REC BEAT Festival (Brasil), Fest Contrapedal (Uruguai), Festival de inverno de Gramado (Brasil), Festival de Jazz de Pelotas (Brasil), Teatro da Aliança Francesa (Bolivia), ICPNA theather (Peru), Jazz Cafe Escazu (Costa Rica), K8 Live stage (Nicaragua), Teatro Vera Vera (Argentina), entre outros.

Serviço
Duo Finlandia – Lançamento do disco Dale
Caixa Cultural Brasília - Teatro da Caixa. SBS, Quadra 4, Edifício anexo à matriz da caixa
Datas: 29 e 30 de janeiro
Horário: 20h
Ingressos: R$ 10 (Inteira)
Meia-entrada: Estudantes, professores, funcionários e clientes Caixa, pessoas acima de 60 anos
Informações: (61) 3206-9448
Classificação indicativa: livre
Patrocínio: Caixa e Governo Federal


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Flora Pimentel

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio