Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Universal Diner prepara Bacalhau Chef Mara Alcamim para festas de fim de ano
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Faltam quatro dias para a ceia de Natal e 11 para a do Réveillon, mas, enquanto as festas não chegam, é possível antecipar a comilança e saborear algumas receitas tradicionais da época. No Universal Diner, na 210 Sul, por exemplo, a sugestão para as últimas semanas de 2013 é o Bacalhau Chef Mara Alcamim. 

Ele será servido no Universal Diner até 28 de dezembro, a R$ 98 (individual). O prato também pode ser encomendado para as ceias de fim de ano, a R$ 398 para quatro pessoas. O preço inclui a travessa. Os pedidos para o Natal podem ser feitos até 21 de dezembro e para o ano-novo, até 28 de dezembro. 

Universal Diner
Endereço: SCLS 210, Bloco C, Loja 18; 
Telefone: (61) 3443-2089.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sexta, das 12h às 15h e das 19h à 1h. Sábado, das 12h às 16h e das 19h à 1h. 
Atenção: A casa estará fechada para almoço e jantar nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Sabiá Agência Interativa

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio