Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » SPA & Cia promove campanha social para creches do Projeto Pequeninos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Este mês, o SPA & Cia promove uma campanha social em prol das creches do Projeto Pequeninos – ação social que faz atendimentos médicos, odontológicos e jurídicos, cortes de cabelo, além de prestar assistência a creches comunitárias e distribuir alimentos à população carente do Distrito Federal. Ao todo, são seis creches distribuídas pelo Gama, Guará, Itapoá, Samambaia, Santa Maria e Planaltina, além de uma casa de recuperação em Brazlândia. 

Serão concedidos descontos de 10% em qualquer serviço do SPA ao cliente que participar desta ação solidária. A iniciativa traz um apelo à ajuda ao próximo. Com isso, essa ação identifica e convida os principais parceiros da campanha a somar. Serão recebidos, como doação, brinquedos ou dois quilos de alimentos não perecíveis. Os pontos de coleta serão no SPA & Cia Pier 21, Academia CIA Athletica e Emporium CIA do Sono.

Parceiros:
Programa Capital Imóveis – Academia CIA Athletica – Emporium CIA do Sono – Jornal da Comunidade – Jornal do Planalto – BR Gráfica – TV Gênesis – Rádio Sara Brasil FM – Parceiros de Deus – Shopping Pier 21 – Proativa Comunicação – Projeto Pequeninos – Prime Marketing Empreendimentos. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio