Header Ads



Show de Péricles e Emicida será nesta segunda em Brazlândia

Após ser adiado em um dia, o IV Encontro de Esporte, Cultura e Lazer de Brazlândia, que conta com shows do sambista Péricles e do rapper Emicida, será nesta segunda-feira (23/12). A festa tem entrada franca e começa às 19h, na Praça do Carnaval. A promessa é agitar a segunda-feira na cidade, esquentando o clima para as festas de fim de ano.

Péricles é um dos sambistas de maior prestígio da atualidade. Com 27 anos de carreira, sendo 23 dedicados ao Exaltasamba, o cantor está divulgando seu mais recente CD e DVD, “Péricles – Nos Arcos da Lapa”, gravado em um dos cenários mais icônicos do Brasil: o da boemia carioca. No show em Brazlândia, Péricles apresentará o novo repertório, que relembra sucessos da década de 1990, além de clássicos do samba, como os de Jovelina Pérola Negra, e canções que marcaram sua carreira, seja com o Exaltasamba ou com o disco Sensações.


Já o cantor Emicida é um dos mestres da palavra no Brasil, encaixando rimas inéditas na maior disposição. O cantor paulistano traz à cidade o show do novo disco, “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, gravado em 2013 e considerado um dos discos do ano. O rapper é figura presente em grandes eventos em todo o Brasil e dá sinais, a cada dia, que despontará como o grande representante do hip-hop brasileiro para o mundo.

Serviço
IV Encontro de Esporte, Cultura e Lazer de Brazlândia
Shows de Péricles e Emicida
Data: 23 de dezembro
Horário: 19h
Local: Rua do Lago – Praça do Carnaval, Brazlândia/DF
Entrada franca
Classificação indicativa: 18 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.