Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Shopping Sul monta programação especial de férias
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Para entreter e ocupar as crianças no tempo livre das férias, o Shopping Sul preparou uma programação especial com oficinas, brincadeiras, música e experiências divertidas para a garotada durante todo o mês de janeiro. “Além das atividades animadas, que estamos preparando neste período, pensamos também na importância da interatividade entre os pais e os filhos”, explica a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Mariana Aguiar.

As atrações começam a partir do dia 11 de janeiro e finalizam na última semana do mês. Serão três finais de semanas de atividades divertidas para a criançada. Todos os eventos ocorrerão na Praça de Alimentação, do Shopping Sul. “Lembramos ainda que os eventos serão todos gratuitos, e contarão com monitores preparados para garantir a diversão das crianças”, conta Mariana.

A primeira atração do mês, que ocorre dia 11 de janeiro, o centro de compras montará uma oficina de pintura de rosto. No dia seguinte – dia 12 de janeiro -, as crianças irão se divertir com a atração da “A Ciência é Mágica”, com a cientista mágica, Adriana Bastos. Oficina de escultura com balões, Games Interativos (com simuladores de corrida), oficina de cupcakes e brincadeiras de roda também fazem parte do pacote de diversão da garotada durante o mês. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com  
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio