Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Segunda edição da festa Bomfim será dia 14
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Rafael Damas, Bruno Sartorio e Rick Emediato
Para os amantes da vibe praiana, uma boa notícia: a segunda edição da festa Bomfim, que trouxe uma verdadeira praia para a capital federal será no dia 14 de dezembro, a partir das 15h. O evento, somente para quem for convidado previamente via redes sociais, ocupa o espaço Orla do Lago, ao lado do Lakeside. As atrações são guardadas a sete chaves, mas a decoração e ambientalização prometem ser ainda melhores que na primeira edição.

Os convidados devem ir a caráter, com roupas inspiradas no clima de mar e pés na areia e sandálias são obrigatórias. O label é mais uma criação R2 Produções, o sexto já criado pelo trio de empresários Rick Emediato, Rafael Damas e Bruno Sartório (foto), em parceria com a Agência Nout. Na primeira edição, mais de 60 toneladas de areia forraram o chão e toda a decoração remetia às tradicionais cidades nordestinas. Para a próxima, o triplo de areia, pranchas de surf e S.U.P., comidas típicas de praia e muita animação embalam a festança noite adentro.

Quem for à festa também ajudará à organização Fight For The Pour, canal para a realização de projetos sociais. Cada convidado deverá levar 2 kg de alimentos não perecível, que serão divididos entre outras instituições da cidade, apoiadas pela entidade.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Carlos Ramirez

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio