Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Restaurante Bhumi oferece opções saudáveis para ceia de Natal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Tradicionalmente, os brasilienses se esbaldam na ceia de Natal e se sentem culpados no dia seguinte. Para mudar de vez essa história, o restaurante Bhumi, especializado em comida orgânica, preparou pratos saudáveis e saborosos para a data especial. Quem quiser contar com essas opções, pode encomendar, por quilo (R$ 69,90/kg), algumas delícias no restaurante, situado na 113 Sul. 

Entre as opções oferecidas, o tender vegetariano (feito com grão de bico e legumes); o arroz natalino (arroz integral orgânico, uvas passas e amêndoas em lâminas); a farofa (farinha de mandioca, nozes, castanha do Pará e castanha de caju); a salada (mix de folhas orgânicas com pedaços de pêssego orgânico e sementes) e o salpicão vivo (queijo de caju, abobrinha, cenoura e maçã). Alternativas que fogem à regra.

Serviço
Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
Endereço: CLS 113 Bloco D Lojas 33 e 34 – Asa Sul
Telefone: (61) 3345-0046
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado das 7h às 22h e domingo das 7h às 16h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio